// Postado Por: Marina //: terça-feira, 19 de novembro de 2013


Os Pokémons Lendários são criaturas extremamente raras de poderes e forças imensuráveis, que assim como em nosso mundo, aparecem em magníficas lendas e mitos passados de geração em geração pelo imaginário de um povo.

Não se sabe ao certo de onde surgiram esses enigmáticos seres e o porquê de sua existência... Alguns afirmam terem sido criados pela “divindade” Arceus, outros que estes são apenas forças da natureza... Sendo ate mesmo considerados como os responsáveis pela criação do mundo como conhecemos atualmente.

Cada um dos Lendários exerce uma respectiva função para proporcionar Paz e Harmonia ao Mundo Pokémon, porém ao despertarem sua ira, estes podem transformar o mundo num caos, ao ponto de ocorrer ate mesmo uma destruição universal.

Algumas das características em comum entre os lendários é que normalmente seus Status são maiores do que o dos Pokémons “normais”, sendo também únicos ( mesmo existindo algumas exceções) e o fato de não evoluírem. Porém analisando-os bem, podemos perceber que cada um destes tem uma história, como também poderes únicos e suas próprias características, que podemos conferir abaixo:
  » Kanto
 ( Em Breve)

  » Johto
  » Hoenn
  » Sinno
 ( Em Breve)

  » Unova
 ( Em Breve)

  » Kalos
 ( Em Breve)

Deixe Um Comentario.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments