// Postado Por: Marina //: quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013



Pseudo-Lendário é um termo designado para referi-se a Pokémons tão fortes como lendários  São "monstrinhos" capazes de derrotar até os mais fortes oponentes quando bem treinados.
Todo pseudo lendário ou Uber (como também podem ser chamados) possuem status equivalentes a 600 e podem aprenderem uma grande variedade de golpes, sendo o sonho de muitos treinadores de te-los
 em sua equipe.
 Hoje são 6 pokémons pseudo-lendários,a maioria do tipo misto ou seja do tipo dragão com outro(voador,lutador e etc..) 2 Champions da elite se destacam por terem pseudo-lendários em seu time como: Lance e seu dragonite e Cynthia com seu Garchomp.

Abaixo confiram os atuais Pokémons Pseudo-lendários:


Dragonite: Talvez o mais conhecido dos pseudo-lendário, este pokémon marinho é muito raro. Sua inteligencia é igual a dos seres-humanos.Diz que este pokémon vive em algum lugar do mar e que constantemente salva as pessoas que se afogam(Comprovado no episódio banido;A Lenda de Dratini que Dragonair salva Ash que está quase se afogando).
Cadeia Evolutiva:
Level 30 Level 55 




Tyranitar: Um pokémon extremamente poderoso com seu corpo semelhante a uma armadura.O poder desse pokémon pode causar terremotos e a destruição de montanhas,mudando totalmente a paisagem ao seu redor.

Cadeia Evolutiva:
Level 30 Level 55 



Salamence: Salamence pode voar em alta velocidade e consegue exalar poderosaschamas através de sua boca enquanto voa.

Cadeia Evolutiva:
Level 30  Level 50


 

Metagross: Em vez de sangue é uma força magnética que percorre o enorme corpo de metagross por isso é capaz de flutuar com seu poder do magnetismo.

Cadeia Evolutiva:
Level 20 Level 45

 

Garchomp: Garchomp ao abrir seus braços pode voar como um avião a jato.Possui grandes habilidades de escavação embora seu corpo seja de um tubarão martelo.

Cadeia Evolutiva:
Level 24 Level 48


 

Hydreigon: Quando este pokémon se descontrola sai destruindo tudo o que vê pela frente.As cabeças em seus braços não possuem cérebro mas lançam raios com poder inigualável.

Cadeia Evolutiva:
Level 50 Level 64

Comente!!!

{ 2 comentáriosComment }