// Postado Por: Unknown //: quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Fala galera tudo na paz ? Faz um bom, heim? Sentiram saudades ? Por uns motivos que ninguém sabe, eu não estava postando em nenhum blog e não planeja postar tão cedo, até que senti falta de trazer matérias para vocês e aqui estou...Mas sem falar sobre mim...partiu ação.

Pokébola Gs esse é o assunto, sendo ela talvez um dos maiores mistérios de todo o anime.

O mistério se inicia quando a Professora Ivy, dona da Pokébola, a envia para o Professor Carvalho, para este estuda-la e tentar "abri-lá".



Como ela não pode ser transportada, o Professor Carvalho envia Ash as ilhas laranjas para pega-lá, onde Ash aproveita também para participar da liga.

Ao vencer a liga Ash retorna a Pallet e entrega a pokebola ao professor, que mesmo estudo-a muito não consegue descobrir nada sore ela, nem ao menos chamar algum pokemon para fora que possivelmente poderia estar lá dentro e com isso manda Ash a johto para entregar a Pokébola a Kurt, um Expert em Pokébolas. Ash aproveitando novamente a chance, dessa vez participa da liga Johto.

Kurt ao estudar a Pokébola e coloca-la em altas temperaturas, ele não consegue abri-lá, sendo assim, como provavelmente demoraria muito para que ele a abrisse,  Ash deixa a Pokébola com ele e vai participar da liga. Logo depois disso estranhamente, a Pokébola não aparece mais no anime.

  
  

Em 2008 o mistério da Pokébola Gs foi desvendado, tratando-se que dentro desta habita o "Pokemon Gold and Silver" por isso o do "GS", sendo que ele não é nada mais que Celebi, com isso  haveria uma série de episódios relacionados a Pokébola Gs e suas explicações até por fim desvendar o mistério de Celebi, entretanto como no 4° filme o Pokémon já apareceria, resolveram não continuar com essa série, assim a Pokébola ficaria com Kurt para os fãs a esquecerem dela. Contudo diferente do planejado, eles não esqueceram .

A boatos que a Pokébola foi criada com as penas de Ho-oh e Lugia para aprisionar celebi e impedir que algo ruim aconteça com suas viagens temporais.


» Pokebola GS «



» Celebi «

Iae gostaram ? espero que sim né =) não sei quando é minha próxima matéria, mas terá uma e espero vocês lá heim não me deixem na mão ^^

S2 coraçãozinho..VALLEEEUUUSS 

Deixe Um Comentario.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments