// Postado Por: Unknown //: quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Fala galera belezinha ? Nesse frio bem que eu podia estar debaixo das minhas cobertas tomando um café , ou talvez com a ###### mas eu estou aqui postando para vocês então mãos a obra.


Hoje o assunto é sobre os Professores Pokémon , muitos não acham que eles são importantes, mas ao contrario, eles são importantes e muito. Imagina só se não tivesse o Professor Carvalho para dar o Pikachu ao Ash , o que seria do anime? rsrs

Bom os Professores são antigos treinadores ou criadores ou qualquer algo do gênero, que largaram as batalhas para simplesmente estudar os Pokemons, seus hábitos e aspectos, muitos desses professores são os responsáveis por entregar o 1° Pokémon aos treinadores iniciantes, suas Pokédex e os ensina-los a batalhar e etc para virarem mestres Pokémons.

*Professor Carvalho ( Ou Professor Oak )*

  
Região: Kanto - Cidade de Pallet
Pokémons: Charmeleon, Pidgey, Dragonite e menciona já ter tido um Seaking.

Sem a menor duvida, o Professor Carvalho é o mais famoso professor do Mundo Pokémon e provavelmente o professor favorito de Ash ,sendo que ele quem deu o Pikachu a nosso herói e cuida de seus demais Pokémons. 

Seu laboratório de pesquisas localiza-se em Pallet (na cidade de Ash) no continente de Kanto e seu feito mais conhecido é o fato de ter ajudado a desenvolver e criar a Pokédex, um artefato essencial na vida de um treinador.

Além disso, foi professor de outros famosos professores, como por exemplo, Elm, da região de Johto entre outros. Não esquecendo que foi ele quem deu o primeiro Pokémon de Gary Carvalho, seu neto e maior rival de Ash.

Pokémons dados aos Treinadores Iniciantes:

  

*Professora Ivy*
 

Região: Arquipélago Laranja - Ilha Valência
Pokémons: Gyarados, Poliwrath, 2 Nidoran (um macho e uma fêmea), Butterfree, Cloyster, Raticate, Vileplume e Paras.

A Profª Ivy é uma Pesquisadora Pokémon que reside no Arquipélago Laranja numa ilha chamada Ilha Valência. Ela é considerada muito atraente, porém sua bela aparência não esconde suas grandes realizações como professora Pokémon. 

Ash e seus amigos vieram ao seu encontro a pedido do Professor Carvalho que precisava da misteriosa Pokébola GS, pois esta não podia ser transportada. 

Lembrando que é essa a professora em que Brock  ( líder do 1° ginásio de Kanto e amigo de Ash ) se apaixonou, ao ponto de ficar temporariamente na Ilha Valência, entretanto apos algum tempo ele retorna e fica meio "para baixo" ao ouvir seu nome , estranhamente não se sabe muito bem o que acontece entre os 2...

É pressuposto de que a Professora Ivy entrega Pokémons para treinadores iniciantes no Arquipélago Laranja, como a maioria de seus colegas fazem, mas nem isso, nem o Pokémon que ela dá, tem sido confirmado.

*Professor Elm*
 

Região: Johto - New Bark Town
Pokémons: Corsola

Professor Elm é um pesquisador de Pokémon que vive em New Bark Town. Referindo a si mesmo, ele diz estudar as habilidades incomuns dos Pokémons, sendo também especializado em reprodução Pokémon. Ele que é o encarregado de entregar os Pokémons Iniciais de Johto aos treinadores.

No anime Elm tem uma grande admiração pelo Prof° Carvalho, pois já foi seu aluno, entretanto também possui uma pequena rivalidade, porque um dia este o reprovou em uma prova sobre Pokemons.

E dito que sua maior missão é estudar a fundo o Mt. Silver.

Pokémons dados aos Treinadores Iniciantes:




*Professor Birch (Ou  Dr. Odamaki )*
Região: Hoenn
Pokémon: Poochyena.

Professor Birch é o Professor Pokémon que reside em Hoenn e trabalha em seu laboratório na cidade de Littleroot. Ele se especializou em habitats Pokémon e distribuição.

Ao contrário dos demais Professores, Birch costuma deixar seu laboratório por vários dias para fazer pesquisas sobre os hábitos dos Pokémon Selvagem, sendo que sua área de estudo está primariamente  focada em como os Pokémon se comportam no mundo selvagem.

É um professor um pouco atrapalhado e amigo de Norman(pai de may e líder de ginásio).O modo de transporte preferido de Birch é um jipe que ele dirige forma bastante imprudente.

Pokémons dados aos Treinadores Iniciantes:



*Professor Rowan*


Região: Sinnoh
Pokémon: Starly e Staraptor.

Residente da cidade de Sandgem, sua maior missão é estudar as evoluções Pokémon e também por que os lendários não evoluem. Professor que esbarra com Dawn enquanto ela sai para ir ao seu laboratório , ele que da Piplup a Dawn e Turtwig a Paul.

Pokémons dados aos Treinadores Iniciantes:



*Professora Juniper*


Região: Unova - Nuvena
Pokémon: Karrablast que trocou com Bianca pelo seu Shelmet e Accelgor.

Professora em Unova, Juniper é a primeira mulher a ser uma professora em um continente, além de aparentar ser a mais jovem entre todos os outros professores.

 Impressionantemente, ela demonstra uma capacidade de enxergar o potencial de um Pokémon apenas pelo seu olhar. O foco de seus estudos é baseado principalmente em descobrir o nascimento e a origem dos Pokémon.

Pokémons dados aos Treinadores Iniciantes:


- Oshawott, Tepig e Snivy

*Professor Sycamore*


Região: Kalos -  Lumiose City
Pokémons: ???
 
Ainda não se conhece muitas informações sobre este, porém sabe-se que o Professor Sycamore é o professor da região de Kalos e ele que entrega os iniciais Fennekin,Chespin e Froakie aos treinadores iniciantes da região. 

Pokémons dados aos Treinadores Iniciantes:


-FennekinChespin Froakie

Bom galera é só isso... Espero que gostem da matéria , agradeço a vocês por em vez de estarem em suas cobertas estarem aqui vendo nosso blog vocês são 10.
Vallleeuuussss

Deixe Um Comentario.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments