// Postado Por: Unknown //: terça-feira, 6 de agosto de 2013

Fala galera, beleza ??? Bom, eu não posto faz uns dias, mas agora vou fazer um post bacana e espero que gostem =D.. 



O assunto que venho falar é sobre Pokémon shiny. Mas o que é Pokémon shiny? Simples Pokémon shiny é um termo criado por fãs para aqueles Pokémons que possui uma coloração diferente dos demais de sua espécie.
*Charizard Shiny*
Exemplo : Quem não lembra da Butterfree do Ash com uma Butterfree rosa ? Sim alguns se perguntam por que ela é rosa pelo simples fato dela ser Shiny...

*Butterfree Rosa
Todos os Pokémons tem sua versão Shiny, porém normalmente nos games é muito raro de se achar um, por essa razão encontrar um desses causa uma impressionante euforia nos treinadores. Mas por que ?? Pode ser só impressão minha, mas os Pokémons Shinies parecem tirar mais, contundo perder mais também. Mas como assim??? Tipo ele é melhor para atacar, porém possui uma defensa consideravelmente fraca...Se quiserem tirar a prova depois, a vontade, mas eu acho que por isso é mais difícil encontra-lo...

 

A primeira vez que os treinadores tiveram contato com esses Pokémon especiais foi na segunda geração, nas versões Gold & Silver. Entretanto,um fato desconhecido por muitos naquela época, era a possível chance de se obter esses Pokémon mesmo nas versões da primeira geração, Red, Blue e Yellow. 

Abaixo você pode conferir uma tabela de alguns Pokémons Shinies .


Sprite NormalSprite Shiny

>> Lista de Pokémons que aparecem no anime << 




Noctowl

Pokemon capturado por Ash na região de Johto




Shuckle

O Shuckle "Roxo" é um Pokemon utilizado por um velho na região de Johto para fazer a poção do amor...


 

Gyarados 



O temível Gyarados vermelho de Lance, sem duvida o shiny mais conhecido. Ele aparece no anime quando a Equipe Rocket de Johto forçam os Pokémons a evoluirem e acabam evoluindo uma Magikarp normal que durante o processo de evolução fica shiny... O gyarados Shiny é bem mais agressivo e mal-humorado que o normal


Magneton 

Vincent ( Um dos protagonistas de Pokémon Chronicles - A Lenda do Trovão) o usou em sua batalha contra Ash na Liga Pokémon e conseguiu com seu Magneton Shiny derrotar Pikachu e Cyndaquil, antes de Bulbasaur o vencer.

 


Swellow

Utilizado pela líder de ginásio Winona da região de Hoenn,  tem como característica sua coloração verde, Ash derrota esse Swellow utilizando seu próprio Swellow normal.



Donphan 

Teve sua aparição na região de Hoenn , é um Donphan fêmea que faz cair de amor outros Donphan que usam rolo de compressor para impressioná-la.




Dustox

Em Sinno, assim como Butterfree, o Dustox de Jessie também chegou na época do acasalamento e encontrou sua alma gêmea num Dustox Shiny.



Onix

Em um dos primeiros episódio de BW2, um Onix shiny deu as caras. Ele era provavelmente o mais poderoso da ilha na qual vivia, já que ele foi capaz de espantar uma manada de Onix furiosos com apenas um rugido.



Druddigon 

 O mais recentemente caso de Shinies no anime, foi quando Ash e cia visitavam o Arquipélago Decolora, junto de Clair e encontraram um Druddigon Shiny que a ER estava tentando pegar. Ele ficou raivoso com isso, mas depois que a Equipe Rocket decolou, Clair o acalmou e por fim o capturou.

Meu shiny favorito 

 


Rayquaza

Marina Aqui: Ownnn *--*...Ele também é o meu Shiny favorito...junto do Charizard Shiny!


Simplesmente lindo *-*




Bom galera é isso.. Espero que tenham gostado da matéria e se quiserem assistir os animes para confirmar se aparecem mesmo os Pokémons Shiny, sintam se a vontade, só que eu não sei o número dos episódios que eles aparecem...Ou seja,então vão ter que procurar rsrs..


Até a próxima =D

Deixe Um Comentario.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments