// Postado Por: Marina //: segunda-feira, 26 de novembro de 2012

>> Eeveelutions<<



Eeveelutions é a palavra usada para se referir ao grupo das 8 atuais evoluções de Eevee. É uma combinação da palavras Eevee Evolution. Esse termo foi usado pela primeira vez oficialmente no game "Pokémon Ranger: Shadow of Almia".

As três primeiras evoluções de Eevee, introduzidas na 1ª geração (FlareonJolteonVaporeon), evoluem de Eevee quando este é exposto à uma das pedras evolucionárias. Já para evoluí-lo para as suas evoluções que foram introduzidas na 2ª geração, é preciso deixá-lo com altos índices de felicidade (De dia para evoluí-lo em Espeon ou de noite para Umbreon). Ele evoluirá para as evoluções introduzidas na 4ª geração quando for treinado em lugares específicos de Sinnoh (Em Glacion na Rota 217 em Snowpoint e/ou Leafeon na floresta de Eterna).

 Por fim, a pouquíssimo tempo foi revelada uma nova Eeveelution, porém ainda não se sabe muito sobre ela, apenas que seu nome é Sylveon e seu tipo será "Fairy".



 Uma vez que evolui para uma de suas evoluções, não poderá evoluir novamente para outra de suas evoluções. Eevee evolui apenas uma vez para apenas uma de suas 8 evoluções.



Nome: Vaporeon
Tipo: Água (Water)
Altura: 1,0 m
Peso: 29 kg
Como evolui de Eevee: Por Pedra da Água (Water Stone)
 Detalhes:

1 - Vaporeon é o primeiro das Eeveelutions na ordem da National Pokédex. Conhecido como "Bolha Pokémon" ele evolui quando é exposto a uma pedra d'água. Esses Pokémons são altamente adaptados à vida aquática, tendo até a capacidade de respirar de baixo dela. Quando estão abaixo d'água os Vaporeon podem derreter seu corpo e desaparecer.

2- Como um Pokémon tipo Água, uma de suas maiores características é o seu HP muito alto.


Nome: Jolteon
Tipo: Elétrico (electric) 
Altura:0,8 m
Peso:24,5 kg
Como evolui de Eevee: Por Pedra do Trovão (Thunder Stone)
Detalhes:

1 - Jolteon é a segunda das Eeveelutions e é do tipo Elétrico. Introduzido na 1° geração, o "Relâmpago Pokémon", como é conhecido,  evolui quando exposto a uma pedra do trovão. 
Os Jolteon são capazes de reunir íons negativos da atmosfera, utilizando a eletricidade resultante para criar raios de até 10.000 Volts. Quando ameaçado, ele transforma as pelagens de seu corpo em agulhas afiadas que podem ser disparadas.

2- Bem como Vaporeon, Jolteon também possui um altíssimo HP, sendo que este exibe uma velocidade extraordinária para o seu tipo.



Nome:Flareon
Tipo: Fogo (fire)
Altura: 0,9m
Peso: 25,0kg
Como evolui de Eevee: Por Pedra do Fogo (Fire Stone)
Detalhes:

1 - Flareon é o último membro das Eeveelutions da primeira geração, sendo que este evolui após ser exposto a uma pedra de fogo. Conhecido como "Chama Pokémon", os Flareon podem disparar chamas poderosas, que podem chegar a 3.100 ºF. Sua temperatura corporal pode atingir os 1.650 º.

2 - O Stats mais alto de Flareon sem duvida é o Attack, sendo que sua capacidade Flash Fire, lhe da um grande impulso se um movimento do tipo Fogo é utilizado contra ele. A capacidade de resistência aos movimentos, da maior parte especial, do tipo Água , lhe proporciona uma ligeira vantagem em batalhas.



Nome: Espeon
Tipo: Psíquico (psychic)
Altura: 0,9m
Peso: 26,5kg
Como evolui de Eevee: Felicidade durante o dia (por Sun Shard em Pokémon XD: Gale of Darkness)
Detalhes:

1- Espeon é conhecido como "Sol Pokémon" é a forma evoluída de Eevee, quando este adquiri uma grande amizade por seu treinador, durante o dia, sendo que foi introduzido na 2ª geração, acompanhado de Umbreon.
Os Espeon são capazes de usar os cabelos finos de seu corpo para prever o futuro, bem como o clima ou o próximo movimento de seu oponente. Dizem que esse Pokémon desenvolveu seus poderes premonitórios para proteger seus treinadores. 

2 - Como um tipo Psíquico , Espeon é bem conhecido por um traço comum entre os Pokémon que compartilham seu tipo: um Attack Special bastante elevado, além de uma velocidade um pouco alta. Ele também possui a Special Defense alta, outro traço comum entre os tipos psíquicos



Nome: Umbreon
Tipo: Noturno (dark)
Altura: 1,0m
Peso: 27,0kg
Como evolui de Eevee: Felicidade durante a noite (por Moon Shard em Pokémon XD: Gale of Darkness)
Detalhes:

Umbreon é um Pokémon  Noturno e foi o único do seu tipo a ser introduzido na segunda geração. Conhecido como "Luar Pokémon" é a forma evoluída de Eevee, quando este adquiri uma grande amizade por seu treinador durante a noite.
Quando os Umbreons ficam agitados, eles podem pulverizar suor venenoso de seus poros. Quando é noite os anéis em seu corpo começam a brilhar.

2 - Este Pokémon é muitas vezes utilizado para defender do que atacar, pelo fato de seu stats de Defesa e Defesa Special serem consideravelmente elevados.



Nome: Leafeon
Tipo: Planta (Grass)
Altura: 1,0m
Peso: 25,5kg
Como evolui de Eevee: Subindo de nível dentro da Eterna Forest
Detalhes:

1- Um Pokémon muitas vezes teorizado e esperado ao longo da história da franquia, Leafeon  foi finalmente a realização do tipo planta das evoluções do Eevee. 

Conhecido como "Verdejante Pokémon" é a forma evoluída de Eevee, quando este passa de nível perto de uma Rocha coberta por Musgo. Leafeon estreou na 4ª geração junto com Glaceon.

Os Leafeon possuem células semelhantes às das plantas, podendo realizar fotossíntese. Como resultado disso eles sempre estão envoltos por ar limpo.

2 - Leafeon, como Flareon, possui um status relativamente alto de Attack, no entanto, o seu status é mais forte na Defesa.



Nome: Glaceon
Tipo: Gelo (ice)
Altura: 0,8m
Peso: 25,9kg
Como evolui de Eevee: Subindo de nível dentro da Rota 217
Detalhes:

1 - Glaceon é o tipo Gelo das Eeveelutions. Conhecido como "Neve Pokémon" é a forma evoluída de Eevee, quando este passa de nível perto de uma Rocha de Gelo. Glaceon com a companhia de Leafeon estrearam na 4ª geração. 
Com uma técnica de proteção, os Glaceon podem congelar completamente a sua pele, fazendo com que sua pelagem se transforme em agulhas. Eles podem controlar a temperatura de seu corpo, congelando a atmosfera ao seu redor, fazendo uma enxurrada de diamante de poeira.


2 - Como Espeon, seu maior Status é o seu Attack Special, no entanto ao contrário de Espeon, este Pokémon possui uma Defesa maior , que é um traço comum entre os  tipos gelo.


Nome: Sylveon
Tipo: Fairy (fada)
Altura: 1 m
Peso: 23,5 kg
Como evolui de Eevee: ???
Detalhes: 


Sylveon conhecido como "Entrelaçamento Pokémon" é a forma evoluída de Eevee. Sylveon foi revelado agora na 6ª geração.

Mesmo Sylveon tendo sido um dos primeiros Pokémon a serem revelados da 6ª geração, este Pokémon manteve por muito tempo em segredo seu tipo que foi revelado recentemente, o novo tipo "Fairy". Mesmo tendo seu tipo revelado, pouco se sabe sobre esse Pokémon.

Imagens das Eeveelutions:






Deixe Um Comentario.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments