// Postado Por: Unknown //: domingo, 28 de julho de 2013

Pokémon Trading Card Game ou Pokémon TCG é nada mais do que o jogo de cartas de Pokémon.
O objetivo principal do game é você tornar-se o melhor duelista (digamos assim..) , você como em todos os outros Jogos Pokémon, terá um rival e seu dever é ganhar as medalhas para poder batalhar contra os melhores...


O Pokémon TCG é um jogo antigo (da época do game boy) que começa com um tutorial te ensinando a jogar, digamos assim as "estratégias no jogo".Claro nada de mais.


Logo a pós o tutorial você escolherá um Dek para começar sua jornada , suas opções são normalmente dos Pokémons Inicias da região , Kanto e etc.



Bom depois de escolher seu Deck principal você é liberado para a sua jornada atrás das medalhas para poder ir ao Challenge Hall.



E mais , também existe o Pokémon Trading Card Game Online , onde você duela com outros jogadores, forma seus Decks e etc; sendo o game tem até um ranking dos melhores jogadores. Eu nunca joguei, mas deve ser no minimo bom já que os do Game Boy  da Nintendo são ótimos ( ao meu ver )....



Bom meu povo bonito , é isso né... não tenho mas ideia do que postar sobre TCG.... então faremos assim amanha eu irei postar os links para download e sites de TCG online para vocês. Então quero todos vindo  no blog amanha para baixar.... Eu não jogo o online mas se um dia eu começar a jogar eu mando meu nick para duelarmos de vez em quando =D....
VAllleeeuuus

Hakuna matata - Caique

{ 1 comentários }