// Postado Por: Unknown //: segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Fala galerinha, tudo bem ? Aqui estou eu com mais uma matéria para a gente *---*, parece que a tia Marina gostou da minha matéria do Rayquaza, então eu como muito esperto concordei em fazer de todos os lendários.. Vai demorar muito para eu acabar, porém se vocês estiverem gostando, para mim vale a pena ^^.. Vamos lá ??

Hoje eu falo de um dos lendários favoritos do meu irmão (sim ele está me ajudando com essa matéria), o Leviatã Kyogre...




Nome : Kyogre
Tipo : Water
Altura: 
4.5 m
Peso: 
352.0 kg
Games
Ruby, Saphira e Esmerald

Informações: Kyogre, junto de Rayquaza e Groudon, é um dos 3 pokemon climáticos de Hoenn. Este é baseado em um Leviatã, o Monstro Mestre dos Mares, sendo que ambos possuem a aparência de uma baleia meio tubarão, como pode se notar.

Kyogre tem uma rivalidade particular com Groudon, o Monstro das Terras, pois este como monstro Mestre das Águas é o oposto de Groudon. Antigamente, ambos travaram uma batalha que foi parada por Rayquaza, que os botou para dormir em um profundo sono.

Ele é famoso por ser o Pokémon Mitológico que expandiu os mares e oceanos, cobrindo a terra com chuvas torrenciais e grandes maremotos.

Esse Pokémon teve uma breve aparição no filme "
Ranger e o Lendário Templo do Mar " onde participou junto de Manaphy.

>> Pokédex <<


Número
 : #382
Informações : Diz-se ter aumentado os mares através de chuvas torrenciais. Sendo que atualmente está adormecido em uma fenda marinha.




Bom galera é isso, espero que tenham gostado, minha próxima matéria será sobre o Groudon só não sei quando vou fazer =) mas eu faço e espero que gostem tah ?

Valleeeeeeeus ^^ 

Deixe Um Comentario.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments