// Postado Por: Unknown //: sábado, 30 de novembro de 2013


Fala meu amigo kkk, tipo marcelo sem dente *-*, iai tudo bem ? Bom comigo ta tudo ok, to ficando feliz cada vez mais em cada dia que passa então não posso reclamar, e também tenho vocês, meus amigos que sempre tão lendo minhas matérias e eu agradeço por isso =). 

Bom hoje eu falo de outro lendário que eu amo o Suicune, a 3° fera de Johto e suas lendas, espero que curtam e vamos que vamos.



Nome : SuicuneTipo : Water
Altura : 
2,0 m
Peso : 187 Kg
Games : Cristal/Gold/Silver/Soul Silver

Informações : Suicune assim como as outras feras de Johto foi ressuscitado por Ho-oh após o incendo da torre de Lugia. Suicune então herdou os poderes das águas que apagaram o fogo, com sua capacidade de purificar águas impuras, ele caminha sobre elas as purificando. Ele rodeia o mundo procurando uma reserva pura

Suicune tem grande habilidade e pode aprender todos os ataques relacionados a vento, sem contas seus poderes psíquicos.

Ele é a fera lendária mas próxima de Ho-oh, e com seu comportamento calmo e sério desperta admiração e atenção de várias pessoas e treinadores Pokémons. A capa de Suicune representa a aurora boreal e, por isso, é considerado um pokemon aurora.

Suicune aparece no filme " Viajante do tempo" onde tem participação principal

>>Pokédex<<

Número :  #245

 Informações : Ele corre todo o mundo para purificar águas impuras. E corre como o vendo nórdico.



 


Bom galera é isso, isso finaliza as feras lendárias e o próximo é o criador deles Ho-oh então fiquem ligados.
Valleeuuss ^^

Deixe Um Comentario.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments