// Postado Por: Unknown //: quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Oii >< tudo bem ? ^^ comigo ta tudo legal =).... então, quem ai conhece o Ho-oh ? o killer já fez a crítica dele, e agora, eu, irei postar um pouco sobre esse lendário super bacana, eu não gosto muito dele rs, mas ele também é bem daora concordam ? vamos lá.



Nome : Ho-Oh
Tipo : Fogo/Voador
Altura : 3,8 m
Peso : 199 kg

Informações :
Dizem que suas penas com as cores do arco-íris são sinal de sorte,  Ho-oh deixa um arco-íris por onde voa graças as suas penas, como ash viu no 1° episódio no anime. Ho-oh quando acha um treinador de coração puro ele se revela movimentando suas asas,.

Assim como Lugia, Ho-oh tem um poder incomparável chegando a ser indestrutível, sendo o pokemon mas poderoso de todos.

A muito tempo, em Johto, foram criadas 2 torres em Ecruteak em homenagem  aos 2 grandes pokemons, Lugia e Ho-oh, secretamente esses 2 pokemons eram rivais de território, e de poder, pois um sempre achou ser mais forte que o outro até que em uma tempestade  um conflito entre os 2 foi gerado, e no meio da batalha um raio atingiu a torre do Lugia incendiando-a e a destruindo.

Após o incêndio, Ho-oh foi declarado vencedor, assim Lugia foi embora, e Ho-oh deu vida aos elementos  que incendiaram a torre de Lugia sendo eles : Fogo, Raio e Água.. Entei, Raigeki e Suicune e os tornou proclamadores da paz em toda Johto.

Ho-oh não aparece em nenhum filme, sua única aparição é quando Mew aparece transformado em Ho-oh no filme "Lucario e o Mistério de Mew".


>>Pokedex<<

Número :
#250 

Informações : Suas penas são em sete cores. Diz-se que quem o vê é prometida a felicidade eterna.




Bom galera, sobre o Ho-oh eu tenho só isso rs, gostaram ? espero que sim, o próximo é outro lendário que eu acho bacana o Celebi *-* então fiquem ligados...
Valleeeuuus ^^

Deixe Um Comentario.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments