// Postado Por: Unknown //: quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Fala galera tudo na paz ? Então comigo ta tudo bem graças a Deus e a uma pessoinha ai rs... Bom hoje eu faço a matéria da segunda fera lendária de Johto o Entei, que é um dos meus pokemons favoritos de quebra rs. Espero que gostem, vamos lá.



Nome : Entei
Tipo : Fire
Altura : 2,1 m
Peso : 198 Kg
Games : Cristal


Informações : Entei é a segunda fera lendária de Johto.



Entei como os seus "amigos" lendários de Johto, foi ressuscitado após o incêndio da torre do Lugia. Acredita-se que o ele herdou o poder do fogo que incêndio o lugar.

Este Pokémon tem um imenso poder, capas de lançar chamas com temperaturas equivalentes a lava de um vulcão. Dizem que um Entei nasce a cada novo vulcão que se forma, e que seu rugido pode fazer uma erupção de algum lugar do globo.

Ele tem um poder de fogo que derrete tudo que toca, e tem habilidades psíquicas. Sua capa aparenta ser a fumaça de um vulcão.

Entei aparece no filme "O feitiço dos Unown".

>>Pokédex<<

Número : #244

 Informações : Diz-se que quando ele ruge, um vulcão entra em erupção em algum lugar ao redor do mundo.



Bom galera é isso que eu tenho sobre o Entei, espero que tenham gostado hein já que esse é um dos meus Pokémons favoritos.
Valleeuuss ^^

Deixe Um Comentario.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments