// Postado Por: Unknown //: segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Fala ae galerinha tudo bom com vocês? Comigo ta mais ou menos mais ou menos rsrsrs

Então, vou falar hoje um pouquinho sobre as tais Mega Evoluções e dar minha humilde opinião como fã antigo que sou! Primeiro vamos entender como elas funcionam.

As Mega Evoluções, pelo oque eu sei, é uma forma dos pokémons ficarem mais fortes durante uma batalha. Mas para que o pokémon mega evolua o treinador tem que ter uma pedra chamada Mega Stone ( Vale lembrar que cada pokémon tem sua Mega Stone específica ), essa pedra equipada ao pokémon permitirá que ele mega evolua e ganhe um novo tipo, vou dar um exemplo; o Mewtwo ( Óbvio né rs lógico que vou falar dele U.U ) tem a Mega Evolução X e a Mega Evolução Y
  • A evolução X faz com que o Mewtwo fique ainda maior com grandes músculos nos braços e pernas, ele ganha um tipo lutador e fica Psíquico/Lutador, suas estatísticas de ataque ficam mais fortes ( Não gostei de nadica de nada ('¬.¬) ). A aparência do Mewtwo muda totalmente veja;


Não gostei, tanto da aparência quanto do novo tipo por que não tem nada a ver com o Mewtwo que eu conheço e que virei fã.

  • A Mega Evolução Y faz com que o Mewtwo também mude a sua aparência, seu corpo parece estar sempre flutuando no ar, Mewtwo por si só já tem uma estatística de ataque especial muito grande mais com a evolução Y suas estatísticas de ataque especial ficam ainda mais fortes, ( Não gostei muito das modificações , E NEM DA APARÊNCIA, PRINCIPALMENTE DA APARÊNCIA ) agora veja a aparência;

 Não gostei, principalmente da aparência, ficou muito, digamos que, "bunitinhu"; ficou ridículo na minha opinião, o Mewtwo que eu conheço é esse...



esse é o Mewtwo que eu virei fã, sem modificações, que impõe respeito, nas outras formas  o Mewtwo ficou "Enfeitado" demais, sem conta que nessa nova geração o Mewtwo na forma normal ta um pouco diferente, o antigo eu gosto mais, mas enfim, vamos voltas as Mega Evoluções.

No todo, os pokémons mudam totalmente suas formas, suas estatísticas ficam altas, ganham novas habilidades e etc e etc e etc... 

Na boa se era pra os pokémons ficarem diferentes porque não logo quando eles evoluem? tipo Charmander pra Charmeleon pra Charizard X/Y/P/U/T/B tanto faz, que fosse assim, não de Charizard pra Charizard X, de Blaistoise pra Blaistoise Y ou Venusaur pra Venusaur W e com menos estatísticas apelativas, tudo bem que eles tão tentando inovar mas eu como antigo fã não gostei. 

E o Pikachu do Ash? Vai fica naquela mesma coisa? tipo, então ele não vai ganhar de nenhum pokémon mais porque ele não é um Raichu e não pode Mega Evoluir? pelo oque eu sei o Pikachu do Ash não quer evolui pra Raichu, to errado? 

Bom enfim essa é só a minha humilde opinião/crítica/duvida/revoltacomoquefizeramcomomewtwo U.U foi meio que um desabafo de fã antigo que sou rsrsrs espero que tenham gostado e não reparado nos possíveis erros de português kkkkkkkkkk vlw abraço *--*

By Killer Psychic

{ 3 comentáriosComment }