// Postado Por: Unknown //: quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Oi galerinha, tudo bom com vocês ?? Como eu disse hoje irei falar do lendário de Hoenn Groudon, o 3° Pokémon Climático e um dos meus lendários favoritos =)... Dessa vez sem a ajuda do meu irmão mãos a obras e espero que leiam até o final...

   
Nome : Groudon
Tipo : Ground
Altura : 
3,50 m
Peso : 950,0 Kg
Games : Ruby, Saphira e Esmerald


Informações: Groudon, junto de Rayquaza e Kyogre, como alguns aqui já sabem, é um dos 3 Pokémons climáticos de Hoenn. Baseado em Beemote, "Monstro Mestre da Terra", que tem a aparência de uma mistura de Leão e Hipopótamo, coisa que não vejo em Groudon.

Há boatos que antes de existir nada na Terra, Groudon, Kyogre e outro Pokémon lendário criaram os continentes e os mares, logo após isso Groudon teve uma batalha contra Kyogre pela posse da Terra, que foi interferida por Rayquaza, que desceu dos céus para botar ambos para dormir em um sono profundo.

Esse Pokémon é conhecido por causar terremotos e colocar vulcões em erupção com apenas 1 passo,.

Groudon tem uma participação no filme "Jirachi, O Realizador de Desejos" onde não aparece em sua verdadeira forma, mas mesmo assim tem grande participação no filme. Além disso, Groudon junto de Kyogre possuem uma grande participação no anime na geração Advanced.



>> Pokédex <<
Número : #383 
Informações: Groudon havia sido adormecido no magma subterrâneo desde que lutou ferozmente com Kyogre, há muito tempo.







Bom povo é isso.... Espero que tenham gostado e ainda hoje tem a matéria do
Jirachi então fiquem ligados!
Valleeuuuuss ^^  

Deixe Um Comentario.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments