// Postado Por: Marina //: domingo, 1 de setembro de 2013

O Universo é cheio de coisas estranhas, surpreendentes e incríveis. Uma delas são criaturas que interagem com humanos, estes são os Pokémons. A cada dia nasce um novo treinador e uma nova aventura começa. E hoje mais uma aventura neste incrível Mundo Pokémon esta prestes a começar.



001 - Ponto de Partida! Aventuras pela Região de Hoenn! 

Mais um dia nasce na pequena cidade Littleroot. Os Taillows voam, as pessoas acordam, porém não é um dia comum. Hoje um bravo garoto chamado Raphael começará sua jornada Pokémon.

[Cidade de Littleroot 08:00 horas da Manhã]



[???]: Acorda Raphael! Já são 08 horas, você não tem que ir ao laboratório do Prof° Birch? – Diz a mãe de Raphael tentando acordá-lo
[Raphael]: Ainda esta cedo Mãe, eu só preciso chegar por volta das 09:30 horas... – Diz Raphael Sonolento

 [Mãe de Raphael]: Ok, se precisar de alguma coisa, eu estarei la em baixo preparando seu café.

 [Raphael]: hum...zzzzzzzzzZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzz


 [???]: Ola amantes do mundo Pokémon, vai começar mais uma batalha emocionante com o nosso mestre Pokémon Raphael contra o atual campeão da elite 4:

[???]: Vai Metagrosss

 [Metagross]: Metaaa

 [Raphael]: Metagross...hum... Já sei quem vou usar, vai Rayqua....

 [Treeckou]:Treeckou Tree

[Raphael]:O que? Um Treecko ????? – Diz Raphael assustado

[Cidade de Littleroot 10:00 horas da Manhã]

Despertador: pipi pipi pipi pipi

[Raphael]: que barulho chato – Diz ele ainda sonolento

Despertador: pipi pipi pipi pipi

[Raphael]: Ah que Horas são? – Ele olha para o relógio -  Meu Deus estou atrasado

Ele levanta rapidamente e desce correndo pra tomar café.

[Raphael]: Mãe!! Meu café esta pronto??  - Diz, Raphael apressado olhando sem parar para o relógio , que pareci passar as horas cada vez mais rápido.

[Mãe de Raphael]: Bom Dia filho! Calma, você este muito ansioso!

[Raphael]: Claro né? Hoje vou pegar meu primeiro Pokémon! E ainda estou muito atrasado...e se não sobrar nenhum Pokémon?? - Diz, Raphael desesperado.

[Mãe de Raphael]: Claro que isso não vai acontecer meu filho!

[Raphael]: É, mas é bom não brincar com a sorte!...Tchau, Mãe! - Diz, Raphael abrindo a porta e saindo.

[Mãe de Raphael]: Espere, filho você não vai tomar seu café??

[Raphael]: Não, to sem fome!...Adeus Mãe! - Diz, Raphael, fechando a porta.

[Mãe de Raphael]: Mas Raphael?? Ai, que menino teimoso, tomara que ele consiga um Pokémon!

Após fechar a porta, Raphael saí em disparada a caminho do laboratório do famoso Professor Birch, esbarrando em pessoas, tropeçando em pedras, porém mesmo assim continuou até chegar ao Laboratório. 

No laboratório

[Raphael]: Bom dia Prof° Birch! Eu vim pegar meu primeiro Pokémon!

 
[Prof° Birch]: Ola Raphael você está bem atrasado, heim?

[Raphael]: É mesmo professor, me desculpe, mas o problema é que eu acabei dormindo muito tarde ontem, ansioso com qual Pokémo escolheria.

[Prof. Birch]: Ok, mas temos um problema... Sobrou apenas 1 Pokémon!

Quem é esse Pokémon?

[Raphael]: Ahnn apenas 1? E qual é? o.O – Pergunta Raphael meio confuso.

[Prof. Birch]: sobrou apenas o Treecko

[Raphael]: Então hoje é meu dia de sorte. Alguma coisa me diz que seremos grandes amigos. – Diz ele com um leve sorriso no rosto

[Prof. Birch]: Que bom que você gostou, aqui esta a Pokébola do Treecko, suas 5 pokebolas e uma Pokédex. - Diz, Birch entregando os itens

 

[Raphael]: Obrigado professor!

Prim...prim...prim...prim – O Telefone toca

[Prof. Birch]: Alou...Se o Raphael esta aqui? Sim ele esta...Vou avisa-lo que você esta aqui. Tchao

[Prof. Birch]: Tenho mais uma surpresa pra você, seu irmão esta la fora querendo falar com você.

[Raphael]: Então ele veio?! – Diz Raphael meio surpreso, mas bastante feliz com a noticia

No lado de fora do Laboratório

[Professor Birch]: Arthur, a quanto tempo hein !?

 
[Arthur]: É mesmo

[Professor Birch]: Como está o seu Blaziken?

[Arthur]: Em perfeito estado

[Professor]: É bom saber disso, e o que te trás aqui?

[Arthur]: Prometi ao meu irmão que estaria aqui para ver ele escolher seu primeiro Pokémon

[Raphael]: Arthur, que saudades! Pensei que você não viria

[Arthur]: Eu não havia te prometido? Então estou aqui... Saia Blaziken...

Blaziken aparece

 
 Blaaazikenn

[Raphael]: Não pode ser! Esse não é aquele seu Combusken ou é?

[Arthur]: É sim, ele evoluiu há algum tempo atrás.E então já pegou o seu Pokémon?

[Raphael]:Sim, e aqui está ele!(atira a Pokébola para o alto)

 
Treeckou tree

[Raphael]: Treecko, eu sou seu novo amigo.

 Tree?

[Arthur]:Parece que ele está meio confuso, mas acho que gostou de você.

[Raphael]: É acho que sim

[Arthur]: Agora eu tenho que ir Raphael, ainda vou passar em casa e  voltar  para ... hoje mesmo. Andam acontecendo coisas estranhas por la. – Diz ele meio pensativo.

[Raphael]: Então ok Mano! Fala pra Mãe que deu tudo certo.

 [Arthur]: Pode deixar, eu falarei.Vai Salamence...

 

Raphael se afasta de Arthur que sobe em seu Salamence e sai voando

[Raphael]: Tchau Prof° Birch- Diz Raphael indo embora do laboratório.

 [Professor Birch]: Tchao Raphael, mande noticias!

Em frente à rota 101

 [Raphael]: A partir daqui muitas surpresas nos aguardam, nos vamos conquistar a Liga Hoenn!

 Treeckou tree

E assim Raphael e Treecko partem para o desconhecido, a fim de ganharem a Liga Hoenn e se tornarem de fato um Lenda, um Mestre Pokémon... 

To Be Continue...

Próximo Capitulo: 002 - Correndo atrás de Eevee

Deixe Um Comentario.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments