// Postado Por: Marina //: domingo, 8 de setembro de 2013


 002 - Correndo atrás de Eevee!

Após chegar atrasado ao laboratório do Professor Birch e conseguir como seu primeiro Pokémon um Treecko, Raphael e seu novo amigo seguem sua jornada tranquilamente em direção a cidade de Peltamburg, porem eles nem imaginam que grandes emoções os esperam...

 
[Raphael]: Treecko, que estranho já faz tempo que saímos de Littleroot e ate agora não vimos nenhum Pokémon selvagem
http://www.pokesho.com/img_chara/poke3/i_kimori.gif
Treeckou tree?
[Raphael]:Se eu sei pra que direção é o ginásio de Peltamburg?
Tree?
[Raphael]:...Não
Tree
[Raphael]: Mas olha pelo lado bom, já chegamos à cidade de Oldale que é no caminho para Peltamburg e ainda podemos capturar vários Pokémons pelo caminho.

De repente eles ouvem alguém gritando...
    http://www.pokesho.com/img_chara_us/anime4/i_marina_johto.gif
[Garota]:Saia da frente! - Ela corre desenfreada com uma enorme caixa.
[Raphael]: O que? o.O

Eles colidem e caem no chão e de dento da caixa sai uma Pokébola com um Eevee

[Raphael] (com a mão na cabeça):Ai, de onde você saiu?  - Diz Raphael meio zonzo com a queda

[Garota]:Me desculpe, você se machucou? Muito prazer meu nome  é Marina e você?

[Raphael] (de costas para Marina):Primeiramente eu te desculpo, e acho que não me machuquei...(ele vira) e... Ué onde essa garota se meteu?

Treeckou tree.

Diz treecko apontando para frente, onde Marina estava correndo atrás do Eevee.

[Raphael]:Acho que ela precisa de ajuda.Vamos ajudá-la Treecko!
Treeckou
[Marina]: Volte aqui, aonde você está indo?

Eevee desaparece em meio a cidade de Oldale

[Raphael]: Ei, Marina!Para ai, para...Me espera!!! – Diz Raphael correndo atrás de Marina, já meio sem fôlego.
[Marina]: Oi?Fala? - Diz Marina meio confusa e preocupada
[Raphael]: Prazer eu sou Raphael, posso te ajudar a procurar pelo Eevee?... Já que uma parcela disso é minha culpa
[Marina]: Certo, vamos procurar,mas acho que  vai ficar mais fácil com a assim.(Lançando uma Pokébola) Vaii Torchic preciso de sua ajuda!
Tic tic tic
[Raphael]:Legal um Torchic(tira o Pokedex e olha as informações)
>>Pokédex<<



TORCHIC gruda no seu treinador, seguindo o com pequenos 
passos. Este pokémon lança chamas acima de 1000ºC, incluindo
 bolas de fogo que deixam o inimigo torrado



[Marina]:  Agora que já tem informações do Torchic, podemos ir? Por que se você esqueceu... A minha Eevee sumiu na cidade! ¬¬
[Raphael]: Desculpe,Vamos!
Treeckouu

Em outro Lugar da Cidade...
 
[Garoto 1]: Squirtle finalize com o Jato D'água!
Squaaartou
 
[Garoto 2]: Pidgey não!
[Garoto 1]: Squirtle você foi ótimo como sempre
[Garoto 2]: Retorne! Qual o seu nome?
[Garoto 1]: Meu nome é Alex!

Alex vai embora

[Alex]: Squirtle estamos em uma maré de vitórias, ninguém pode nos derrotar!
Squarr
 iiiiviiiiiii
[Alex]: O que é isso?- Alex ouve um barulho vindo de um beco escuro, onde ele acaba entrando.

Um Gengar estava atacando um Eevee


 [Alex]: Squirtle use o Jato D'água!
Squaaaaaaaa

Gengar é atingido e para o ataque
Gengaaarr
Gengar investe em direção á Alex

[Alex]: Squirtle Bolhas!
Squaartoou

Gengar  perde energia, mas Squirtle é atingido por uma Lick, que deixa-o paralisado.

[Alex]: Oh não, Squirtle!
[Raphael]: Rajada de Sementes!
    Treecooocoooocooo
 [Marina]: Brasas!

Torrtiiiiiiic
    

Gengar @_@


Gengar desmaia

[Marina]: Mirai você está bem?

Raphael agarra Alex pelo colarinho da blusa

[Raphael]: Esse Gengar é seu?


[Alex]: Claro que não, agora me solte (bate nas mãos de Raphael) Vamos Squirtle, gente abusada que nem sabe agradecer
Squaaar

[Marina]: Ei, menino!Muito Obrigada por salvar a Eevee pra mim.
[Alex]: Não foi nada, só tentei ajudar
[Raphael] :Sei...
[Alex]: Você é muito abusado, vamos resolver isso em uma batalha de 3 contra 3!
[Raphael]: Certo!
[Raphael]:............
[Alex] :O que está esperando?
[Raphael]: Agora eu me lembrei, só tenho o Treecko[Alex]: Não vou nem comentar...vai que é doença ¬¬
[Marina]: né! ¬¬
[Alex]: Vamos Squirtle não perderei meu tempo com esse sujeito
[Raphael]: Um dia vamos batalhar, espere até eu ter 3 Pokémons.
[Alex]: Como quiser – Diz Alex se virando e indo embora
[Marina]: Você está indo para onde?
[Raphael]: Para Peltamburg onde vou desafiar o líder do Ginásio.
[Marina]: Nossa que legal, eu também estou indo pra lá
[Raphael]: Ei, o que estamos esperando? Quanto antes chegarmos melhor!

Eles correm em direção a rota 102

E com um futuro emocionante pela frente Raphael, Treecko e sua nova amiga Marina olham para o amanhã com outros olhos, e esperanças de que chegarão logo a Petamburg.

To be Continue...

Deixe Um Comentario.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments