// Postado Por: Marina //: sexta-feira, 10 de maio de 2013

Ola Galera! Como estão vocês? Espero que bem...Sem delongas, vamos direto as noticias.



Novidades à vista!                                                                                                                                       

Pra quem não assistiu o último Pokémon Smash, uma garota fantasiada de Sylveon fará parte do quadro das eeveelutions no próximo programa e com ela, duas pessoas com face cobertas prometem possíveis revelações à seu respeito, inclusive seu tão cobiçado tipo.


Ainda no último Pokémon Smash foi confirmado que a publicação japonesa CoroCoro (cuja as scans podem começam a vazar a partir de sábado) virá com novidades sobre Pokémon X & Y.

Vale ressaltar que na mesma época de Pokémon Black & White, a CoroCoro de Maio (que é lançada em Junho) revelou informações sobre os iniciais e revelou os protagonistas e a região. Posteriormente, na época de Black 2 e White 2, a CoroCoro repetiu a dose, revelando novamente o novo mapa de Unova e os novos protagonistas. Será que dessa vez a CoroCoro seguirá o padrão? Só nos resta esperar...


Mais novidades!                                                                                                                                          

Além disso, um membro conhecido do site PokéJungle (Kriffix) teve a sorte de ter um Tweet respondido por ninguém menos que o Junichi Masuda da Game Freak! Comfiram:



Tradução:

@Kriffix: "Quanto tempo até que um novo vídeo ou informações da região? Essa falta de notícias está me secando! ('Д `| | |) Desculpe-me se estou sendo ávido. (U_U) Mas a única razão pela qual eu estou tão ávido é porque eu amo Pokémon, então por favor, não me leve a mal e perdoe-me!"

@Junichi_Masuda: "Obrigado! Agora só basta esperar mais um pouquinho! (*Risos*)"

E então, será que esse pouqinho está chegando? Seria na CoroCoro desse mês?


Novo boato do Hiro!                                                                                                                                  

No Twitter, o mesmo Hiro (Jésus Casado) do suposto tipo Fairy e que trabalha na revista Oficial de Pokémon na Espanha nos fez algumas suposições! 


Logo, segundo Hiro:
-Fennekin não será Fire/Fighting em suas últimas evoluções.
-Os três inicias serão dual-type em suas últimas evoluções.

 O que vocês acham? Hiro está falando a verdade? Sera que enfim teremos um Inicial de fogo que não seja também do tipo lutador? Agora só nos resta aguardar...

Deixe Um Comentario.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments