// Postado Por: Marina //: domingo, 16 de março de 2014

Boa Noite Galera!!!
Sem muitas delongas, vamos as News!

»» Lumiose City em Super Smash Bros. ««

Recentemente, uma nova imagem revelada pelo Diretor Mashiro Sakurai, confirmou a presença da famosa cidade de Lumiose como um dos cenários do novo Super Smash Bros. Na imagem divulgada podemos ver a Torre Prisma e a cidade bem iluminada.


Sakurai ainda comentou que o jogadores poderiam lutar no topo da Torre, com isso sugeriu que o cenário poderia mudar de forma durante a progressão da luta.

 »» Edição Limitada de Nintendo 3DS ««

Em comemoração ao novo jogo "Pokémon Batalha Trozei", dois novos modelos de edição limitada do Nintendo 3DS LL foram revelados. Confiram:

 

Como podemos observar, haverá um modelo Preto e um Branco, sendo que o Branco será dado pelo Pokémon Daisuke Club através de uma competição e o Preto será sorteado pela revista CoroCoro!

»» Evento do 17º Filme ««

Com a nova edição da CoroCoro, foi revelado que o Pokémon que será distribuído junto com o 17º Filme Pokémon, será um Darkrai.


Lembrando que este foi escolhido através de uma votação, em que poderiam ser distribuídos: Jirachi, Victini ou Manaphy. Entretanto, como já era de se esperar o Pokémon Fantasma levou a melhor na disputa.

O evento acontecerá entre o dia 19 de Abril à 30 de Setembro. Para consegui-lo, você terá que adquirir um bilhete para ver o filme antes de 18 de Julho, estes bilhetes viram com um código para recebe-lo.

O Pokémon estará no level 50 e contará com os ataques:

-Dark Pulse
-Dream Eater
-Phantom Force
- Dark Void

Por Enquanto é só! Até Mais!!!

Deixe Um Comentario.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments