// Postado Por: Marina //: sábado, 22 de fevereiro de 2014

Olá Galera! Tudo Bem com vocês? Espero que sim.... ^^

Como vocês devem ter percebido, infelizmente o site esteve parado por volta de 10 dias. Porém há uma justificativa para isso, como atualmente eu ando com o tempo muito corrido por causa dos meus estudos (Estudar de 09:10 à 18:40 não é fácil x.x), consequentemente eu não tenho conseguido entrar no meu notebook para postar.
Entretanto eu venho lhes dizer que a PGX NÃO ESTÁ ABANDONADA e a partir de agora eu estarei voltando para trazer como antigamente as noticias do mundo Pokémon para vocês.

Espero que me perdoem, sem mais delongas vamos as News 0/

Essa semana foi divulgado um novo Ranking de Animes do Japão exibidos entre os dias 10/02 à 16/02, e como já esperado, Pokémon XY esta nele. Confiram:


Como podemos ver, Pokémon alcançou o 8° lugar com 5,7%, que não é uma ótima colocação comparada as semanas anteriores, porém é sempre bom ver que a nova geração esta fazendo  um grande sucesso.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Há alguns dias atras, saíram algumas informações de que Hackers profissionais estariam liberando alguns Cheat Codes para desbloquear as versões Shiny de Xerneas, Yveltal e Zygarde, bem como as MegaStones de Latios e Latias.


Estes também conseguiram a forma shiny da Floette do Treinador AZ.

 

E ai Pessoal! Gostaram dos Lendários Shinies? E da Floette?

Por Enquanto é só! Até Mais!!!

»Vote em Nós e Faça a PGX Crescer Ainda Mais! «
 Riolu - Mew Avatar by Axel230  PPN Top 50  Luxray - Lucario Avatar by Axel230

Deixe Um Comentario.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments