// Postado Por: Unknown //: quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Falae galera, td beleza? Espero que sim rsrs

Bom, Hoje vou falar um pouco dele, do Magnifico, do Absoluto, do Fashion, do Incrivel...

HO-OH


"Quem é Ho-oh?" foi essa pergunta que eu fiz quando ouvir falar pela primeira vez dele rs... Mas quando me informei melhor sobre ele, descobri que o Ho-oh é um pokémon lendário muito poderoso que vivia na região de Johto em Ecruteak city, ele morava em uma torre, a torre Leste, que foi construida em sua Homenagem, Ho-oh tinha um rival, o Lugia que junto com Ho-oh eram considerados pelos habitantes daquela região como os proteres da Paz e da Prosperidade, mas secretamente tinham uma rivalidade de território e poder e cada um anseava ser mais poderoso que o outro. Lugia também tinha uma torre em sua Homenagem e la ele vivia, até que em uma noite de forte tempestade gerou-se o conflito entre os dois lendários pokémons; e no meio da batalha um raio atinge a torre de Lugia, o fogo se espalha e a torre não resiste; Assim como um sinal de domínio territorial e de poder perante Ho-oh, Lugia cedeu e retirou-se para o seu novo domínio: os oceanos. Desta luta Ho-oh para glorificar o seu poder deu vida (ou reviveu) a três pokémons . Ao raio que atingiu a torre (Raikou), o fogo que se gerou do raio (Entei) e a chuva que apagou o fogo (Suicune) e tornou-os nas suas bestas sagradas que ficaram encarregues de correr por todo o Jotho e manter a paz; a torre queimada serviu de santuário às 3; Assim Ho-oh ficou encarregado de sobrevoar o mundo após grandes tempestades como o guardião da esperança e poder trazendo as cores do arco-irís; ainda consta a lenda que Ho-oh apenas se mostraria na sua Torre apenas aos Humanos com os corações mais puros.

Lendo isso pensei "Poooxaa que massa, mas porque Ho-oh não aparece nos filmes?" eis a questão! Ho-oh um pokémon muito lindo, poderoso, cheio de misterios e com uma historia muito rica, por que não fizeram um filme com ele?

É até dificil falar do Ho-oh, achar videos dele então só sobre video game mas vou tentar; O lendário Ho-oh é um pokémon tipo Fogo/Voador, tem seu proprio ataque assim como o Lugia que tem o Aeroblast, o Sacred Fire ou Fogo Sagrado é o ataque do Ho-ohSeu nome é uma variação da palavra Hoo, que é a palavra japonesa para Phoenix ou "Ho-Ho (hoo-hoo)", que é um outro nome pelo qual é conhecida a Fenghuang ( Um passaro Chinês ou uma lenda eu acho rsrs). Por sua vez, podemos ver também a palavra Ho ("fogo" em japonês) no início de seu nome e a palavra Oh ("rei" em japonês) no final; só aparece pros treinadores de coração puro, é o pokémon Arco-irís que voa continuamente pelos céus com suas asas de 7 cores e tem a capacidade de ver tudo oque acontece no mundo. Deve dar dor de cabeça rsrs...

Bom, Historia tem pra fazer um filme bem bacana com o Ho-oh não é? tipo, podiam fazer um filme com o Ho-oh e o Lugia, os dois lutando, ou até mesmo, lutando contra algum novo(s) pokémon lendário de outro planeta, tipo Deoxys que lutou contra o Rayquaza, fazer uma historia parecida porque não? ou até mesmo uma luta entre SuicuneEnteiRaikou e Ho-oh contra Lugia, Zapdos, Moltres e Artcuno POR QUE NÃO?? ou até mesmo Ho-oh contra Groudon que são tipo fogo ou Ho-oh contra Rayquaze pra ver quem domina o céu. São ideias frutos da minha imaginação dignas de Oscar rsrs; mas são ideias que poderiam dar um filme bacana não acham?
Oque não dá é deixar o Ho-oh sem filme, um pokémon tão rico em história e mistérios mofando na geladeira...

Bom galera, isso é um pouco do que eu sei e um pouco do que eu acho também, espero que tenham gostado, Valeu!!!



By Killer Psychic 

{ 3 comentáriosComment }