// Postado Por: Marina //: quinta-feira, 5 de dezembro de 2013


Mew – A Origem dos PokémonsCoolmew

No começo de tudo, anteriormente a criação do universo, um Pokémon nasceu a partir de um ovo que surgiu misteriosamente do nada, este se chamava Arceus. 

Arceus, o Deus Pokémon, criou 3 seres: Dialga para controlar o Tempo, Palkia para controlar o Espaço e Mew, para auxilia-lo na criação do Mundo Pokémon e para manter o equilíbrio do planeta.


Este pequeno ser chamado Mew surgiu contendo o DNA de todas as especies de Pokémons, sendo assim provavelmente o responsável pela criação dos Pokémons existentes e que um dia irão a existir (exceção para alguns lendários).


Muitos dizem que inicialmente, o mundo era repleto de Mew's e eles povoavam os mais diversos lugares, tais como geleiras, áreas montanhosas, cavernas, estando desde as florestas mais úmidas até os desertos mais áridos.

Contudo com o passar do tempo e o surgimento de novas espécies, os Mew's ficaram comprometidos, sendo reduzidos a apenas um. 


 Talvez por isso, muitas pessoas ainda desacreditam na existência de Mew. Alguns Mitos relatam que ele habita nas densas florestas da Guiana (América do Sul), fazendo com que diversas pessoas se arrisquem para tentar chegar a um encontro com esse misterioso Pokémon


Algumas das incriveis habilidades Mew é se adaptar a qualquer ambiente que esteja, ate mesmo em baixo d'água ficando longos períodos sem respirar. Ele pode criar poderosos campos de força que repelem qualquer ataque, ficar completamente invisível e ainda transforma-se em qualquer Pokémon.

Porém nenhuma dessas se compara ao seu dom de aprender quase todos os ataques existentes, havendo apenas algumas exceções que ele não aprenda.



Os Mew's são conhecido por sua timidez e pouco contato com humanos. Histórias relatam que os eles só aparecem para treinadores quem possuem um coração puro e intenções boas. 


Entretanto quando faz amigos, Mew é infantil e extremamente brincalhão, ao ponto de esquecer de tudo à sua volta somente para se divertir com quem realmente acha confiável, sendo que muitas vezes pode se meter em grandes confusões.


Observador e curioso ele está sempre procurando por novas coisas a serem descobertas. 

 

Alegre, Amigável, gentil e muito inocente, Mew é completamente o oposto de Mewtwo, um clone feito a partir de seu DNA modificado.

   

  

Porém apesar de seu jeito, não julgue Mew pela aparência e docilidade, pois ele é extremamente poderoso e pode derrotar o que considera uma ameaça com apenas um golpe.



 Charizs.gif Espero que vocês tenham gostado da matéria. Por Enquanto é só! Comentem

Deixe Um Comentario.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments