// Postado Por: Unknown //: quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Bom, primeiro vamos ao vídeo da luta!


Como vocês veem o Mewtwo, sim o MEWTWO, foi derrotado por um Charizard... Sim um CHARIZARD!

Agora vou dar minha opinião sobre essa barbaridade, que na boa, foi um pouco sem logica. Mas"porque sem logica"? Vou explica minha opinião U.U

Vamos por partes, Mewtwo no primeiro filme foi criado pra ser o Pokémon mais forte de todos, sim e ele é um dos mais fortes sem sombra de duvidas. Na verdade o mais forte é o Arceus, porém eu nem conto com ele, pois Arceus é apelão e não forte pra fala a verdade, na verdade, derrotar Giratia, Palkia e Dialga todos de uma vez não é pra qualquer um mas, enfim, ele é apelão e é o que eu acho.

 Enfim, voltando ao Mewtwo, no primeiro filme nem o Mew, um pokemon LENDÁRIO, conseguiu derrotar Mewtwo, fizeram uma batalha épica, uma batalha que se o Mewtwo tivesse perdido ou ganhado eu ficaria calado, mas isso não aconteceu, ou seja, nem Mew conseguiu derrotar o Mewtwo.

Mewtwo é conhecido por ser um Pokémon solitário, dai a beleza da historia dele, um Pokémon poderosíssimo, que não deveria ser capturado, por que tipo ele é lendário tem todo uma historia envolvendo , Mewtwo é foda entende? Se fosse pra ele ser derrotado, que fosse por outro Pokémon lendário fodão tipo um Darkrai, que é um Pokémon que pode sim derrotar o Mewtwo; ou Palkia, Groundon, Lugia, tipo qualquer um lendário seria um pariu duro para o Mewtwo, seria uma luta que se alguém perdesse seria um aceitável, é isso que eu quero dizer, entretanto não foi exatamente o que aconteceu...

Vamos a luta, o suposto treinador chamado Red, eu acho que é esse o nome né rs,( Só achei o nome dele em uma rápida procura no Google por que eu nem o conhecia), entra em uma caverna e da de cara com o Mewtwo, dai ele começa a batalha com o Gengar, mas depois ele já aparece com um Articuno que é derrotado em um único golpe sem chance de defesa, vale ressaltar que o garoto tem um Articuno, um Pokémon lendário. 
Enfim, Mewtwo derrota o Articuno sem qualquer dificuldade, ate ai tudo bem, faz sentido, ai vem o Charizard, nada contra ele, (sou fã dele e muito!) eles começam a batalha com o Charizard em seu modo normal, dai Mewtwo ataca o Charizard e o mesmo cai dentro do lago junto com o Red, la o treinador faz o Charizard evoluir para modo X, sendo que este evolui e volta pra batalha, onde  luta melhor que o Mewtwo e o venci. Red joga sua Ultra Ball e captura Mewtwo.

Ai eu te pergunto, por que? Por que tão rápido? Por que o Mewtwo? COMO ASSIM ?????? rsrs...
 Se fosse o Mew eu podia mais ou menos aceitar, (mais ou menos por que nem o Mew deveria ser derrotado tão fácil na minha opinião), e se fosse para o Mewtwo ser derrotado, que fosse em uma batalha épica com o Ash como treinador e um Pokémon lendário ajudando. Seria mais aceitável, seria mais justo, o Ash sempre foi o foco, o protagonista do anime, sempre ele nas aventuras e salvando o mundo com o Pikachu, seria mais aceitável que ele capturasse, dava pra engolir.
Minha opinião é essa, que fosse o Ash em uma batalha épica e o Mewtwo dando uma "chance", igual Bulbasaur no começo de tudo, quando ele quis batalhar com o Ash e ele o derrotou e capturou o Bulbasaur; daria mais sentido.  


Mas não, oque eles fazem? Colocam um garoto que nem protagonista do anime é pra capturar um dos Pokémons mais poderosos de todo. Ai eu pergunto a vocês que são "das antigas" no mundo Pokemon, faz sentido? É justo? Na minha opinião NÃO!!!! E outra, mesmo que o Ash capturasse Mewtwo seria questionável. Enfim, essa é minha opinião, sou fã do Mewtwo e achei muito fail ele ser capturado da forma que foi só por que o Charizard evoluiu pra forma X, ou P, ou K, ou L NÃO INTERESSA!, Mewtwo é lenda e eu não gostei dele ser derrotado tão facilmente por um Pokémon que nem é lendário...E esse negócio de evolução X também não gostei.

Essa é MINHA OPINIÃO galera, não sou muito fã, nem assisti os novos episódios do novo anime, sou fã das antigas e estou parado no tempo em que o anime fazia mais sentido! só acho.

By Killer Psychic

{ 24 comentáriosComment }

  1. o Ash nuca ganha nada, sempre esquece que o Pikachu não é forte contra planta, não evolui todos os pokemon, sempre perde na liga pokemon e só ganha as insígnias por sorte, o grande Red é o melhor, ganhou a liga pokemon e pra sua informação foi ele que capturou mewtwo, as aves lendárias e se tornou um mestre pokemon completando a pokedex, e o Ash nunca se preocupou em pegar todos ou completar a pokedex, só pensa na liga em que ele sempre perde, esse protagonista do anime o Ash não merece o trono de mestre pokemon, mas o Red merece

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc, esse cara nem deve ter jogado nenhum jogo e acha q o "anime" é o único certo

      Excluir
    2. primeiramente ash na minha opiniao era pra ter capturado o bebe lugia e entre outros lendarios, mais é claro ele n ligava muito em capturar lendario pois ele estava focado em ser um mestre pokemon.E outra pra mim esse red nem deveria estar nesse anime, e sim eu concordo com o RAFAEL MARQUES MEWTWO n deveria ter sido derrotado tao facilmente assim pq ele é um dos mais fortes é claro por ter nascido do mew e derrotado ele depois mais mesmo assim eu achei isso nada a ver e achei que o ash deveria ter capturado pelo menos 1 lendario.

      Excluir
    3. Mano primeiro,sabe o jogo de gba que provavelmente vcs já jogaram (o fire red) aquele jovem q agente jogava era o RED daí vem a origem ele é do jogo por isso que ele é FODA e captura lendários por que nós já fizemos isso várias vezes com ele.

      Segundo , o fato de red ter capturado mewtwo ( uma coisa que eu não acho certo que ele deveria ser capturado por ninguém) não que dizer que Ash e um bosta que só sabe perder a liga e andar com um Pikachu do lado . Isso e errado até por que agr no final do Pokémon xy z já foi confirmado no Japão que ele ganha no ep 35, por isso Ash também nn fica para trás

      Excluir
    4. Mano primeiro,sabe o jogo de gba que provavelmente vcs já jogaram (o fire red) aquele jovem q agente jogava era o RED daí vem a origem ele é do jogo por isso que ele é FODA e captura lendários por que nós já fizemos isso várias vezes com ele.

      Segundo , o fato de red ter capturado mewtwo ( uma coisa que eu não acho certo que ele deveria ser capturado por ninguém) não que dizer que Ash e um bosta que só sabe perder a liga e andar com um Pikachu do lado . Isso e errado até por que agr no final do Pokémon xy z já foi confirmado no Japão que ele ganha no ep 35, por isso Ash também nn fica para trás

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Ou então que o Mewtwo fosse capturado pela MasterBall!
    Não gostei de vê-lo derrotado, quanto mais capturado. É que na verdade, na saga Ash, fizeram um Mewtwo diferente, o que fala a lingua dos humanos e que é comparado á um humano, não á um Pokemon. É um guardião dos Pokémons clones, que se torna independente depois daquele episodio do retorno de Mewtwo, ele vira tipo um Deus.
    Agora, nessa pequena saga Red, fizeram um Mewtwo como um POKEMON, extremamente forte que é o que ele é, mas não intocável, invencivel. Tanto que ele não tem o diálogo e vingança pelos humanos, é simplesmente outro Mewtwo. Mas não existe outro, então ficou muito sem sentido.
    Nesse, fizeram-o como o jogo, onde é um pokemon lendario, mas que pode ser capturado, tanto que esse pequeno spin off é totalmente relacionado ao jogo.
    Aí que tá.. e agora? Todos princípios de pokemon como esse caso do Mewtwo ou do Mew que aparece simplesmente voando por aí que dá a entender que o Red vai conseguir encontrar e captura-lo facilmente tambem, como fica? Na saga Ash, aprendemos de um ponto de vista diferente do que eles querem mostrar nesse.. Talvez seja por causa dessa mega evolução, onde podem mostrar que o poder da pedra é tao grande, que pode vencer pokemons invenciveis. Não gostei também, parece até Digimon, com essas mega evoluçoes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na parte que vç falou que existe outro ai que ta. pode ser simplesmente um ditto (minha opinião)

      Excluir
  4. Concordo com vc Jp , no comerço achei ate legal eles fazerem um anime usando a historia original do manga onde red eh o principal , mais começaram a meter um monte de merda no meio. Mega evoluçao , um treinador ki nem ta tao foda assim capturando mewtwo com ultra ball e usando um pokemon comum (nada contra charizard , adoro ele ) , se ele tivesse usando um dos super lendarios como ho-ho , lugia enfim ainda seria aceitavel mais pqp , ele ta usando um PK comum e ultraball . Essa merda ta parecendo digimon agora (nada contra , adoro digimon ) com essa porra de mega evoluçao .alem disso fuderam com a historia do mewtwo , ele era pra ser um clone super fodao e ter uma legiao de super clones junto com ele , mais nao fizeram ele como um lendario comum que pode ser capturado pqp , daqui a pouco ate o mew(que tambem nao podia ser capturado ) vai ser capturado por uma ultraball . Na minha opiniao eles tinham eh ki relançar as primeiras temporadas da historia do ash , e adicionar as parres cortadas da historia .

    ResponderExcluir
  5. Concordo com tudo tambem.
    Lamentável né. Tão ferrando com Pokemon que é um dos melhores animes.
    Desde a infância muita gente acompanhando e fiel até hoje, acho que decepcionou muitos fãs com esse negocio de Mega evolução.
    É mesmo, bem que podia fazer a historia do Ash editada.
    Sou das antigas tambem, ia adorar. Simplesmente porque tambem acho que fazia mais sentido as coisas do que atualmente.

    ResponderExcluir
  6. Mas gente uma coisa loca e que o Mewtwo e mais alto que um humano normal e O Mewtwo e muito mais Forte que o mew Cara e outra coisa O Mewtwo e o Charizard as vezes são teimosos e não dão o ataque que você que mas as vezes e tem gente que fala que o Mewtwo e mulher deviam achar a pink do mew hora fico com raiva se falam que alguem pode derrotar o Mewtwo e a o Charizard não ia ganhar se o Mewtwo fosse pra mega evolução X Ne gente

    ResponderExcluir
  7. só podem ser 2 historias diferentes mewtwo nao se comunicam nenhum momento.Charizard do red muito maior q charizard do ash então ele mais forte mais enfim .ficou sem sentido se só existir 1 mewtwo no mundo q foi criado pelos humano atraves mew.Não pode ser mesmo mewtwo da saga do ash .Fica muito confuso isso

    ResponderExcluir
  8. Ash nao se lembra do lucario no pokemon X Y .usa pokedex para ver q tipo de pokemon era akele.lembrando q charizard e buizel lutaram contra um lucario no episodio do anime.E no filme tbm teve lucario

    ResponderExcluir
  9. O Ash ainda vive até hoje sobre o efeito do apagamento de memória do Mewtwo do primeiro filme.
    Auhahuahuauhauhauhahu

    ResponderExcluir
  10. O treinador Red é o do jogo! E o jogo veio antes do anime... Para de falar merda porque o anime do ash inventou um monte de coisa sem sentido!!!

    ResponderExcluir
  11. Gente, esse anime é baseado no jogo pokémon red, onde o objetivo é capturar os 150(151) pokémon. Onde no anime normal, Giovanni acabaria com a equipe rocket? Nós podemos contar que isso seria o "Universo Paralelo" do jogo. É simples de entender. Gostaria que extendessem para os outros continentes. Seria.muito maneiro. Adorei esse curta.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. Bom na minha opinião o mewtwo não deveria ser derrotado por se tratar de um ser místico, e o chalizard pra mim pode ser considerado um pokémon lendário SIM pois apartir do momento em que ele evolui pró mega chalizard ele possui uma força e um poder quase incomparável.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Na verdade esse anime é um curta que faz referência a um jogo antigo aonde nós jogamos como Red, então o último chefao do jogo é sim mewtwo, e sim, como jogadores podemos derrota lo e usar ele em batalhas, é só isso, é tipo não achei que o mega charizard derrotou ele, só deixou ele meio fraco pra ser preso na Master Ball....

    ResponderExcluir
  16. Ei cara, você que só assirtii esse vídeo, vá ler o mangá ou jogar Pokémon fire red.

    ResponderExcluir
  17. Mlk pergunta qm e das antigas e nem sb qm e o red mds , o red e mt foda e tauz mas so n concordei q ele capturou mewtwo q e um dos lend mais foda q tem ( msm eu odiando lend em time ) .Esse cara nunca deve ter lido o manga ou kogado pokemon : red nem fire red.

    ResponderExcluir