// Postado Por: Unknown //: quinta-feira, 3 de outubro de 2013


Alou pessoal de boa ? Estou de volta aos blogs mais agora na Pokémon Unova Gx e também para os blogs. Se vocês não me conhecem me chamo : Eduardo Marcos e estou nos blogs desde 2008, mas dei uma parada de leve, mas vim contribuir ao blog daqui 

Informações Básicas : 

Cargo : Uploader,Redator,Escritor.
Dias de postagens : Segunda Até Sexta
Tempo disponível : 6 ou 7 Horas 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Informações Pessoais :
Nome completo : Eduardo Marcos
Idade : 13 Anos 
Cidade : Porto Alegre - RS

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Então, é isso que vocês devem saberem de mim, se você leu até aqui, um grande Abraço e nunca esqueçam que comentar nos postes do blog, quando forem postados, então e isso que tenho a dizer.


( E Nunca esqueçam que pegar seu jogos de Pokemon e joguarem, não deixe eles mofando Xp  )

Deixe Um Comentario.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments