// Postado Por: Unknown //: quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Fala galera belezinha ??? Espero que sim , hoje falarei da "Misteriosa cidade de Lavander" em  Kanto . Então sem mais delongas, vamos lá \o/.

Obs. Marina:matéria em que vocês irão ler a seguir foi em questão escrita pelo nosso redator Caique, porém a algumas partes que foram editadas por mim. Espero que apreciem nossa parceria na matéria.

No Continente de Kanto, mas especificadamente em Lavender,existe uma Torre em que nos jogos de Red/Blue/Green é possível  achar-se Pokémon Fantasmas, principalmente Gastly e Haunter. Porém esta não é uma Torre  comum e sim um cemitério, com isso vários boatos e suposições começaram a surgi em relação ao lugar.

Alguns dos principais boatos são sobre um suposto garoto que Morreu após jogar demais no local em questão e também relatos que a música original de Lavender pode causar  tendências suicidas, irritabilidade, mudança de humor, dores de ouvido, enxaqueca, forte apego ao jogo, hemorragia nos olhos ( Nossaa 0.0) e dores de cabeça.

Há também pessoas que dizem que ao entrar na Torre da Cidade viram  imagens de mãos em carne viva , ossos a mostra e um fantasma parecido com o visto normalmente no jogo, só que mais diabólico e enfrentando um “Pokémon” que na verdade é um homem saindo de sua cova (Meu Deus, o que é isso o.O?).

Lembrando que esses boatos já estão há um bom tempo rolando pela rede, mas até hoje nada e confirmado. 

Mas e ai, quer dizer que está Torre não é meio estranha e sombria?

Certo, não podemos negar que por ser um cemitério, o lugar é meio que medonho e que a Musica desta cidade muda em relação as demais do Jogo. Porém não é só por causa disso que devemos parar de Joga-lo. Gente não existe fantasma ( só os Pokémons Tipo Fantasma u.u), não existe mensagem subliminar oculta na música e principalmente, você não irá morrer por ouvir a canção. 

A minha conclusão é...Realmente não tem o que temer , para mim são apenas boatos infundados que provavelmente alguém pensou por não ter nada melhor a fazer ( igual a Teoria do Ash em coma). e outra um game feito para o público infantil teria realmente causado tudo isso a uma pessoa ? Acho bem difícil, tirando a parte da Musica que sim da um pouquinho de  dor de cabeça (Que pela visão de nós autores da matéria...é bem chatinha) , mas não vi nada o que se desesperar.

-Caique: Vou parar  por aqui , se alguém ficou com medo desculpe rsrs não era minha intenção. Valeu galera até a próxima.

-Marina: Espero que tenham gostado da matéria, Até Mais!!! 


*MÚSICA ( CUIDADO PODE SER QUE FIQUEM COM MEDO )


{ 1 comentários }

  1. na musica te mensagem oculta nos hits esta escrito assim leave now (saia agora) so que nao normal escrito com unowns e a figura do ghost

    ResponderExcluir