// Postado Por: Unknown //: terça-feira, 17 de setembro de 2013

Fala galera pois bem , aqui estou eu mais uma vez trazendo matérias e novidades para vocês.Hoje o assunto é evoluções que não deram certo , alguns já devem ter notado mas mesmo assim vamos lá.

A primeira delas é Marowak evoluir para Kangaskhan e filhote de Kangaskhan virar um Cubone.

De acordo com o pokedex Cubone usa os ossos de sua falecida mãe como arma e capacete , então seria mais ou menos assim , Kangaskhan fêmea tem um filhote , e logo ao morrer seu filhote começa a usar seus ossos como arma e capacete , assim não daria para notar que o Cubone é igual um filhote de Kangaskhan. Ao evoluir os Marowak continuam usando os ossos de sua mãe , até o momento que seja mais velho , ai os tiraria e mostraria-se como um Kangaskhan.

Cubone__Baby_Kangaskhan_by_CrazyWackyBonkerz

Outro detalhe seria que os filhotes machos  virariam Cubone e os filhotes fêmeas mães Kangaskhan.Os Marowak ao tirar seu capacete de ossos e se revelar um Kangaskhan, apos terem seu filhotes eles vão em bora, por isso não se acha Kangaskhans machos no anime.

Cubone_kangaskhan

O outro caso é de um Shellder virar Cloyster ai virar um Gastly , ai então já seria uma teoria dos fãs mas poderia ser verdade não ?

O Gastly é um espírito , um fantasma então ele não nasce de um Gengar fêmea , logo então ao chegar perto de sua morte, essa bola preta que o Cloyster tem em sua concha viraria o Gastly que seria apenas o espírito do Cloyster e com isso sua evolução seria normal para Hunter e Gengar.

tumblr_lgcyq0jL7d1qzxegjo1_500

A 3° e última teoria é a troca de Butterfree com Venomoth.

Mas por que ? pelo simples fato que Venomoth tem os mesmos olhos e formato do corpo que cartepie , quanto ao Venonat tem os olhos mas parecidos com o de Butterfree

venonant
original

Isso da uma confusão né ? rs , mas mesmo assim espero que tenham gostado , logo eu venho com mais novidades para vocês.
Vallleeuuu!!!

Deixe Um Comentario.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments