// Postado Por: Marina //: quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Hello Friends!!!


 A Amazon Japonesa anunciou 2 novos Decks, que mostram os 2 Pokémons lendários titulares dos jogos X&Y, ou seja, Xerneas e Yveltal. Estes serão lançados no dia 31 de Janeiro de 2014, sendo que cada Deck terá 30 cartds e um Original Holofoil Card. O Deck de Xerneas virá com um card holofoil da Clefairy, já o Deck do Yvelltal trará um card holofoil do Pancham. Cada deck custará em media 780 ienes.


>> Novo Pokémon <<

Como havia sido divulgado anteriormente, hoje finalmente tivemos a revelação do novo Pokémon. Ele é a evolução de Honedge, seu nome é Doublade e ele é do tipo Steel/ Ghost, com a habilidade No Guard.


Pokémon Black 2 & White 2http://www.serebii.net/doublade.jpg

Podemos conferir nas imagens que na batalha as duas lâminas saem de dentro da bainha, tornando Doublade duas vezes mais poderoso que Honedge! É dito que ele controla as duas lâminas telepaticamente.

Analisando, vemos que este novo Pokémon segue o estilo que podemos encontrar em todas as gerações anteriores  como por exemplo: Magnemite, Diglett, Klink, Vanillite; estes evoluem adquirindo novos corpos parecidos com o anterior. Sendo assim, podemos imaginar que ele talvez terá mais uma evolução com 3 espadas!

Fonte: Site oficial de Pokémon

Deixe Um Comentario.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments