// Postado Por: Marina //: sábado, 17 de agosto de 2013

Hello Friends! Good Night!!!

Estou aqui do meu celular trazendo uma News considerada por mim bombástica; que pela minha visão, não poderia esperar ate amanha para ser publicada.Enfim sem mais delongas vamos ao que interessa! >.<
Hoje no Game Show sobre Pokémon que está acontecendo no Japão, tivemos uma Super, Hiper, Mega Bomba revelada : Pokémon terá uma nova série animada!

Sim, foi isso mesmo que vocês viram. Vocês não estão loucos! u.u

O "Novo" animê Pokémon, se chamará: "Pocket Monster: The Origin" ou traduzindo "Pokémon: A Origem" e  trará ninguém menos, que Red e Green (Os protagonistas dos 1° jogos da franquia: Red e Green) como protagonistas da serie!

A data de estreia do animê esta prevista para o dia 2 de Outubro no Japão.

Confira logo abaixo algumas Screenshots:





»Nelas podemos ver o 1° poster divulgado deste novo anime: Podemos perceber que a arte do animê mudou.

»Ainda existem poucas informações sobre o animê. Mas podemos perceber que o Charmander enfrenta um Geodude que provavelmente é o de Brock!

Ansiedade misturada com loucura para a estreia da nova serie, em 1...2...3...Pirei agora *--*!
E vocês estão ansiosos para reverem velhos amigos, porem agora de uma forma totalmente diferente?? Por que eu estou muitooo

Até a próxima galera!!!

Ps: Desculpem pela qualidade do post, mas como disse anteriormente, estou escrevendo a news do meu celular.

Deixe Um Comentario.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments