// Postado Por: Marina //: terça-feira, 16 de abril de 2013


Hello Galera! Estão tendo um bom começo de semana?...É espero que sim...Deculpe me pelas noticias atrasadas, porém prometo que tentarei sempre mante-los informados. Sem mais delongas vamos as news, porque desta vez são muitas e bem variadas.



Na sequência da revelação da CoroCoro no sábado, e em antecipação do seu lançamento no Japão na próxima semana, o site oficial de Pokémon Rumble U foi atualizado com novas informações. Esssas informações revelam a segunda série de PokéToys. Esta série deve ser lançada no dia 25 de maio. Confira:




  Eevee, Mewtwo, Croagunk, ZoroarkLitwick e Genesect


No site também revela que você pode usar IC Cards, para desbloquear o uso de Pokémon aleatórios para ajudá-lo durante o jogo. Lembrando também que pode ser feito através de senhas, permitindo que você mude sua capacidade usando moedas no jogo. Isto inclui aumentar a capacidade com + e + +.




Pode escolher entre Pikachu, Snivy, Tepig e Oshawott quando você começar o jogo, você pode pausar no meio do jogo para ir a loja e escolher vários outros Pokémon. E por último, a página da senha foi atualizado com uma lista de senhas que devem ser revelados ao longo do próximo mês.


E para os japoneses que tem os jogos Pokémon White 2 Pokémon Black 2, uma nova skin para o C-Gear foi anunciado. Essas duas skins são baseadas nos Pokémon lendários Black Kyurem e White Kyurem, será liberado a partir de 26 de abril de 2013a 11 de junho de 2013, em comemoração do torneio Japan Cup WiFi.


Os primeiros detalhes da DLC de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity na Europa foi revelado. Como na América do Norte, o DLC PokéForest vai se lançado gratuitamente no dia, 17 de maio e continuará sendo gratuito até 21 de junho de 2013, depois desse dia ele irá ser cobrado por € 1,50. Outros DLC's ainda vai ser anunciado para a Europa. Lembrando que o jogo será lançado na Europa no mesmo dia que a DLC, 17 de maio de 2013.


A versão remasterizada em HD do primeiro filme Pokémon: O Filme - Mewtwo Contra-Ataca será exibido na TV Tokyo no dia 03 de maio, às 8 horas (20h no Brasil). Esta é a primeira transmissão da versão remasterizada em HD do filme.
O filme também será transmitido em outras emissoras em diferentes datas entre 29 de abril e 20 de junho no Japão.
  


A canção tema do 16º filme ExtremeSpeed Genesect: Mewtwo Awakens se chama 笑顔 "Smile"Composta e cantada pela banda japonesa de J-Pop e J-Rock Ikimono GakariO CD será lançado em 10 de julho de 2013.
Como relatado anteriormente, um trailer do filme será lançado em 18 de abril. A canção tema do filme será reproduzido durante o trailer.

Um evento do Deoxys foi anunciado para a Coreia. O Deoxys será distribuído no dia e 5 de maio em Seulna Coreia do Sul. Ele será distribuído a partir das 09h00 até as 18h00. Este evento é uma comemoração da abertura da Pokémon Town no site Naver Junior. Deoxys estará disponível para os jogos Pokémon White 2 e Pokémon Black 2.
Deoxys está no nível 100 e tem a habilidade Pressure. Com o OT: Team Plasma (플라스마단). Ele segura uma Life Orb. E terá os seguintes ataques Dark Pulse, Nasty Plot, Recover e Psycho Boost.


Mais uma scans da CoroCoro vazou na internet, dessa vez é sobre um torneio cujo o nome é "CoroCoro Cup 2013" todos os detalhes do torneio foram revelados.

A CoroCoro Cup 2013 foi anunciado para o Japão. O torneio, será com equipes de três pessoas cada. A equipe vencedora é convidado para o Campeonato Mundial no Canadá. O torneio será realizado em 9 de junho, em Osaka 23 de junho, em Tóquio. Será batalhas duplas.

Mew, Mewtwo, Lugia, Ho-Oh, Celebi, Kyogre, Groudon, Rayquaza, Jirachi, Deoxys, Chatot, Dialga, Palkia, Arceus, Giratina, Phione, Manaphy, Darkrai, Shaymin, Victini, Reshiram, Zekrom, Kyurem, Keldeo, Meloetta, Genesect, não podem ser utilizados no torneio. Wonder Launcher não pode ser utilizado.


Todos Pokémon serão nível 50. Pokémon abaixo do nível 50 vai manter esse nível no torneio. Cada jogador pode escolher quatro Pokémon para cada batalha. O torneio é para os jogos Pokémon White 2 e Pokémon Black 2.


Um novo Nintendo Direct será exibido nesta quarta-feira (17). Você poderá acompanhar por aqui.
A apresentação será focada no 3DS e acontecerá às 11h da manhã no horário de Brasília.

Será que vamos ter novidades de Pokémon X e Pokémon Y ?

Até Pessoal!!!

Deixe Um Comentario.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments