- Inicio »
- Mewtwo: O Clone defensor do Planeta
// Postado Por: Marina
//: sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013
Mewtwo:
O Clone Defensor do Planeta
Um dia cientistas em suas pesquisas acabaram por descobrir uma nova especie de Pokémon,Mew como foi chamado era o Pokémon mais raro que já existiu, sendo também extremamente poderoso.
Com o intuito de possuir esse grande poder em suas mãos, estes tentaram clonar Mew a partir de seu fóssil, porem nos registros da Mansão da ilha Cinnabar, os mesmos alteraram seu DNA para torná-lo ainda mais poderoso. Em um cenário negro, um jovem Mewtwo nasce.
Ele pensa em quem ele é, no que ele é, e aonde ele está. Na realidade o Mewtwo estava dentro de um tubo cheio de um líquido avermelhado.Neste lugar ele conhece Amber sua única e melhor amiga. Porém em um curto periodo Amber acaba morrendo pois não resistiu ao processo de clonagem. Irritado, Mewtwo teve que tomar uma grande quantia de fortes sedativos e teve sua memória apagada.
Após inúmeros experimentos e testes, Mewtwo cresceu e se tornou além de muito forte, cruel e mau, fazendo com que possua uma profunda magoa dos humanos. Então, Mewtwo percebeu que sendo escravo de humanos jamais encontraria a felicidade, libertando-se do laboratório em Cinnabar que ficou totalmente destruído e fugiu. A primeira coisa que Mewtwo disse quando se libertou foi:"a vida é maravilhosa" frase que Amber disse antes de morrer que por hora era unica coisa que lhe vem em sua memória apagada.
Na sua busca por vingança aos humanos , Mewtwo cria vários clones no intuito de mostrar que eles são superiores aos Pokémons normais, porém ele acaba encontrando Ash e Mew e depois de uma grande batalha, ele aprende com ambos "que a vida é valiosa", com isso Mewtwo decide procurar um lugar para poder viver.
Atualmente encontra-se perdido pelo mundo, talvez escondido em cavernas, talvez junto dos clones que ele criou ou vigiando por grandes cidades... Enfim deixou de ser tão violento e passou a ser mais pacífico quando descobriu o porquê de sua existência. Para fazer as pessoas esquecerem de fatos catastróficos, ele apaga parcialmente suas memórias.
Em diversas cidades há histórias de um Pokémon que perambula livremente, sempre sob a luz do luar. |
Espero que tenham gostado,Até Mais!