// Postado Por: Marina //: sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

A Oposta dupla das Torres

 Dizem que por volta de 700 anos atrás o povo da cidade Ecruteak construiu duas torres de nove andares para representarem a união dos pokémons e dos humanos. Essas torres eram: A Torre de Bronze, que representava o despertar, e a Torre do Sino, que representava o adormecer. Essas torres se tornaram os a moradia dos pokémons lendários Lugia e Ho-oh, na qual Lugia residia no topo da Torre de Bronze e Ho-oh na do Sino. 

   

Porém há 150 anos, Lugia e Ho-oh começaram uma batalha para disputar quem iria dominar ambas as torres e ser o protetor de toda a cidade.

Em meio a disputa um raio atingiu a torre de Bronze, incendiando-a desde seu topo ao chão, com o ocorrido, tendo sua torre dominada Lugia então fugiu para as Whirl Islands, onde resolvel dominar os mares

O incêndio permaneceu por três dias até que um repentino aguaceiro apagou o incêndio. Então viu-se que três pokémons haviam morrido nesse incêndio. Ho-oh, então ressuscitou os três Pokémons e deu a cada um dos três um poder: o primeiro o poder do raio que atingiu a torre, o segundo do fogo que a queimou, e o terceiro da água que apagou o fogo.  Os pokémons, com seus novos poderes fugiram do alcance das pessoas, com a finalidade de supervisionar os humanos numa constante corrida pelo mundo, assim como Ho-oh que saiu em vou  pelos céus.

 Dizem que ele só voltará a Terra novamente, quando as almas de humanos e Pokémons estiverem unidas em um só. Ele desde então só aparece para treinadores de coração puro.


                            
                                                                           Lugia representa a lua, o Mar, a Tempestade e a cor Prata

Ho-oh representa o Sol, o céu, o Ar-íris e a cor Dourada                                                


Charizs.gifGostaram? Espero que sim. Até a próxima...

Deixe Um Comentario.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments