// Postado Por: Marina //: domingo, 6 de janeiro de 2013

Olá galera!!!

Até agora  neste domingo ( de 40° pelo menos aqui no Rio) não saiu muitas noticias sobre  Pokémon (# chatiadissimasaaaa...rsrs), então decidi que deveria comentar um pouco sobre o tão falado dia 08 que esta matando de curiosidade  inumeros fãs de Pokémon por todo mundo (inclusive eu).

Mudando de assunto rapidamente, muitos estão buscando informações sobre o Pokémon Smash de ontem, que teve a participação de Junichi Masuda e Shigeki Morimoto. Sabem qual foi a participação deles no programa? Foram juízes (apenas!) de um torneio que foi feito entre os apresentadores. Decepcionante -.-' Nada de anúncio antecipado, somente na terça mesmo!!!

De volta ao assunto polemico do dia 8:
A Pokémon americana postou um anuncio no seu Twitter:

Pokémon ‏@Pokemon

Pokémon fans, mark your calendars! Check http://Pokemon.com on January 8th for some big news!

Tradução: Fãs pokémon, marquem seus calendarios! Verifiquem http://Pokemon.com em 08 de janeiro por alguma grande notícia!

Do fundo do meu coração, eu não faço a minima ideia do que estar por vir nesta terça.Muitos dizem que possa ser algo como uma nova geração ou o remake de pokemon ruby/saphira e até mesmo a mudança de nosso querido protagonista Ash... enfim muitas hipoteses foram cogitadas, embora até esse momento nada se sabe ao certo.
Mas uma coisa eu sei a noticia que nos espera deve abalar bastante o mundo Pk, pois desde que eu sou fã nunca vi tanta repercução sobre algo e eu sou fã a 13 anos (obs: comecei a assistir pk com 2 anos...rsrs).

Agora que já dei minha opinião gostaria tambem de saber as de vocês. Por favor comentem o que vocês acham.

Até a proxima!!!

Deixe Um Comentario.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments